Olá, trabalhadora DOLP!

A Ouvidoria da Mulher da DOLP Engenharia foi estabelecida como um canal de escuta, acolhimento e orientação para mulheres que se sintam vítimas ou possuam informações sobre casos de violência ou assédio nas instâncias da Dolp Engenharia.

Trata-se de um canal especializado dedicado ao recebimento e encaminhamento de tais denúncias, visando à prevenção e combate ao assédio moral, ao assédio sexual, à discriminação de gênero e às violações dos direitos das mulheres. Além disso, a iniciativa visa à discussão e à conscientização acerca desses temas.

Você se sente vítima ou testemunhou casos desses tipos de violência? Não se cale, entre imediatamente em contato com a Ouvidoria da Mulher!

Convidamos nossas trabalhadoras a conhecerem e contribuírem com as ações da Ouvidoria da Mulher da Dolp Engenharia e nosso Código de Conduta Ética. Assim, construímos um ambiente acolhedor, seguro e propício para o desenvolvimento pessoal das mulheres de hoje e para as futuras gerações.

Sigilo nas informações:

As denúncias recebidas pela Ouvidoria da Mulher da DOLP Engenharia podem ser anônimas, e serão analisadas pelas Membras da Comissão Interna de Ouvidoria da Mulher da Dolp Engenharia, que determinarão as medidas cabíveis para cada situação relatada.

Como garantir que sua manifestação seja analisada pela Ouvidoria? Se você, manifestante, deseja se identificar, confira se todos os seus dados estão corretos antes de enviar. Ainda que não queira se identificar, certifique-se de que sua manifestação contém informações suficientes para que a equipe da ouvidoria possa analisá-la de forma adequada. Caso haja dados incompletos ou inconsistentes, o tratamento da manifestação pode ser inviabilizado.

Caso deseje permanecer anônima, mas queira acompanhar o andamento de sua manifestação, ao final do registro o sistema gerará um protocolo de acesso. Esse protocolo poderá ser utilizado a qualquer momento para consultar sua manifestação e acompanhar seu andamento.

Inspeção Dolp