A Ouvidoria da DOLP Engenharia é um canal de comunicação aberto e confidencial, criado para que clientes, trabalhadores e demais interessados possam enviar reclamações ou denúncias sobre nossas atividades e desvios ao nosso Código de Conduta Ética.
Acreditamos que ouvir e atender às demandas dos nossos públicos é fundamental para nossa melhoria contínua e para a construção de uma relação de confiança e transparência com nossos públicos e a sociedade.
Caso precise, acesse Aqui o Código de Conduta Ética da DOLP Engenharia!
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Se você quer fazer uma sugestão de melhoria, acesse o nosso programa de melhoria contínua: Iniciativas Dolp.
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Como garantir que sua manifestação seja analisada pela Ouvidoria? Se você, manifestante, deseja se identificar, confira se todos os seus dados estão corretos antes de enviar. Ainda que não queira se identificar, certifique-se de que sua manifestação contém informações suficientes para que a equipe da ouvidoria possa analisá-la de forma adequada, como: unidade; equipe; horário do fato; nome do denunciado, caso possua; entre outros. Caso haja dados incompletos ou inconsistentes, o tratamento da manifestação pode ser inviabilizado.
Caso deseje permanecer anônimo, mas queira acompanhar o andamento de sua manifestação, ao final do registro o sistema gerará um protocolo de acesso. Esse protocolo poderá ser utilizado a qualquer momento para consultar sua manifestação e acompanhar seu andamento.